COPYRIGHT





Para mais Informações:
FAQ Poupée Girl

Lei 9.610








Faço valer a autoria e manutenção períodica do web blog informativo Poupée Glamm (poupeeglamm.blogspot.com.br) criado em 24 de Abril de 2010 em território brasileiro, por Elina.
 
1. Tenho por total o conhecimento das leis que definem a criação e o manter de um conteúdo protegido por leis autorais, sendo assim, declaro aqui nesta postagem o total conhecimento e discernimento que toda e qualquer reprodução sem prévia autorização esta permanentemente proibida, e se a mesma ser feita por ato de persistência, não será relevado de maneira alguma.

1.2 Por base o Blog toma os conteúdos (Imagens e Mídias Visuais) o site Poupée Girls (pupe.ameba.jp), criado, mantido e desenvolvido por CyberAgent. Todos os Direitos de imagem são reservados a estes criadores.

1.3 Com relação a Videos e Músicas, os créditos e direitos dos mesmos são expressos na descrição e no término dos mesmos, suas visualizações NÃO visam fins lucrativos.

1.4 Layout criado e desenvolvido por Elina. Utilização apenas com prévia autorização.

1.5 Com relação a posts (postagens), por se tratar de um assunto especifico é normal haverem mais posts parecidos ao longo da Web. Antes da acusação de plágio, favor entrar em contato com a Administração do Blog, visualizarei, depreciarei e assim estarei vendo as procedências a serem tomadas. VALORIZE A DIVERSIDADE! Não trave um conteúdo para ser único. Compartilhar e expressar opiniões é uma arte.

2. NÃO possuo qualquer ligação com site PoupéeGirl. NÃO recebo nada em troca disto. NÃO tenho contato com a Staff Oficial do PoupéeGirl.

2.1 Este Web Blog Informativo é apenas um site fan-made.


Para sua atenção é compreensão,
Elina,
CEO - Poupée Glamm.
em 15 de Julho de 2012.


COPYRIGHT ATUALIZADO SEMPRE QUE FOR PRECISO.



http://1.bp.blogspot.com/-G3MR7FBwF_A/T_N_gicCy2I/AAAAAAAACRg/ysCyQ1cjQtk/s570/Assinatura.png