15 de julho de 2012

Welcome Back ♥



Para mais Informações:
Galeria de Imagens

Galeria de Videos

Parcerias








Olá! Aqui estou eu novamente. Como vão vocês? Estou tão feliz de estar voltando com o "Poupée Glamm". 
Eu adicionei muitas (muitas mesmo!) coisas novas aqui. A começar, pelo Layout. Tudo novinho pra esse novo recomeço. Mudei muitas outras coisas também, como: os estilos de postagens, novas páginas, novos conteúdos.. Enfim: muitas coisas pra vocês descobrirem aos poucos.

Vamos conhecer algumas sub-áreas novas aqui do Glamm?

- KATHARINE SHOP:
Eu mantive a super página que guia sobre as datas de Encerramentos dos Eventos ativos no Kath Shop, adicionei algumas sub-páginas lá também, como "EVENTOS BACKGROUNDS" que vai contar com todos (isso mesmo) todos os arquivos .SWF dos eventos passados do Poupée; Também temos os Master posts, que nada mais é que um post mestre sobre determinados assuntos, pro exemplo, temos dois tipos aqui no Glamm, sobre o Katharine Shop e sobre o Piyo Catcher.

- PIYO CATCHER:
Basicamente o mesmo feito com a "KATHARINE SHOP". Foram acrescentadas sub-páginas de Master Posts dos Catchers Antigos.


E tem muito mais, não deixe de conferir as demais páginas aqui do Glamm.
Mil beijos e nos encontramos aqui.

http://1.bp.blogspot.com/-G3MR7FBwF_A/T_N_gicCy2I/AAAAAAAACRg/ysCyQ1cjQtk/s570/Assinatura.png